AO VIVO
AO VIVO
Home SOCIAL Após perder casa em incêndio, família necessita de doações em Passo de Torres

Após perder casa em incêndio, família necessita de doações em Passo de Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Uma família teve a casa destruída na manhã desta terça-feira, 19 de outubro, por conta de um incêndio em Passo de Torres, no extremo sul catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local para atender a ocorrência o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo. Para combater as chamas, foram utilizados 3.500 litros de água. Ninguém ficou ferido.

Quem acionou o Corpo de Bombeiros foi uma das filhas da proprietária da residência, chamada Cibele Santos, que dormia com seu irmão de 3 anos, quando acordou com a casa já em chamas. “Como a casa era de madeira, tudo acabou pegando fogo muito rápido, mesmo com os bombeiros chegando muito rápido. Quando eles chegaram, já não tinha como salvar nada” pontuou a jovem, que acredita que o fogo tenha sido causado por uma extensão.

Cinco pessoas residiam na casa: a mãe da família, um filho de 3 anos, e outros três filhos, com idades entre 15 e 18 anos. Agora, a família que perdeu tudo depende de doações. Interessados em doar podem contatar a família através do telefone (51) 99337-5802 ou do Instagram @Bele_santosss e @Cardosocamiilaaaaa.

Fotos: CBMSC
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing