Uma família teve a casa destruída na manhã desta terça-feira, 19 de outubro, por conta de um incêndio em Passo de Torres, no extremo sul catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local para atender a ocorrência o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo. Para combater as chamas, foram utilizados 3.500 litros de água. Ninguém ficou ferido.

Quem acionou o Corpo de Bombeiros foi uma das filhas da proprietária da residência, chamada Cibele Santos, que dormia com seu irmão de 3 anos, quando acordou com a casa já em chamas. “Como a casa era de madeira, tudo acabou pegando fogo muito rápido, mesmo com os bombeiros chegando muito rápido. Quando eles chegaram, já não tinha como salvar nada” pontuou a jovem, que acredita que o fogo tenha sido causado por uma extensão.

Cinco pessoas residiam na casa: a mãe da família, um filho de 3 anos, e outros três filhos, com idades entre 15 e 18 anos. Agora, a família que perdeu tudo depende de doações. Interessados em doar podem contatar a família através do telefone (51) 99337-5802 ou do Instagram @Bele_santosss e @Cardosocamiilaaaaa.

Fotos: CBMSC