AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Prefeitura de Torres realiza nova ação de empreendedorismo dirigida às Praias do Sul

Prefeitura de Torres realiza nova ação de empreendedorismo dirigida às Praias do Sul

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

“Resultado de vendas com o Marketing Digital” é o tema que vai nortear a palestra que ocorrerá para os empreendedores das Praias do Sul do próximo dia 22 de outubro, às 19h30min. A atividade será do consultor Gabriel Ferreira, professor do Senac e sócio cofundador da DevinTec. Atendendo o anseio dos trabalhadores destas diversas praias, a Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação da Praia Paraíso, vai promover in loco, evento voltado a empresários de diversos segmentos.

Para participar é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas, obedecendo o regramento sanitário de combate à Covid-19. As inscrições devem ocorrer na Praia Paraíso, na sede da Associação da Praia, localizada na Avenida Caxias do Sul, 315, entre terça e sexta-feira, das 13h às 18h.

Gabriel Ferreira atua como gestor de publicidade e propaganda, planejamento de marketing externo e digital, gerente de projetos, músico. cursando MBA em Digital Business pela USP.

Conforme o secretário Alexandre Porcatt, esta iniciativa nas Praias do Sul em parceria com agremiação local, é mais uma da série, visando contribuir com os empreendedores desta região. Um dos enfoques desta palestra é o de mostrar a importância desta ferramenta digital na venda e prestação de serviço, tanto para o atendimento do cliente que mora aqui como aos visitantes da cidade.

Fonte: Ascom PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing