AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Seminário Internacional de Educação Infantil realizado em Capão da Canoa debate os desafios da educação básica

Seminário Internacional de Educação Infantil realizado em Capão da Canoa debate os desafios da educação básica

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Entre os dias 13 e 16 de outubro, a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria da Educação, realizou o 1º Seminário Internacional de Educação Infantil para debater diversos temas, com destaque para a educação básica. O evento foi transmitido online e contou com palestras de diversos profissionais da área.

Segundo a Secretaria de Educação, a finalidade do seminário foi a qualificação dos profissionais da rede de ensino, além da ampliação do debate sobre a educação básica. Durante os quatro dias do evento foram debatidos os seguintes temas: ensino na pandemia, música e arte na educação, ferramentas digitais e o comportamento das crianças.

De acordo com o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, foi um importante momento de qualificação dos profissionais. “É uma forma de valorizar os educadores e educadoras do nosso município, que realizam um trabalho fantástico diariamente”, disse.

Foto: Luiz Moraes/PMCC

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMCC, Bernardo Zamperetti

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing