AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Dois homens são presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Capão da Canoa

Dois homens são presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma dupla foi presa pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na quinta-feira (21), em Capão da Canoa.

De acordo com a Brigada Militar, após informações enviadas à Agência de Inteligência do 2º BPAT de que um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo estaria na cidade, os policiais iniciaram o monitoramento e localizaram o indivíduo.

Foi identificado um homem de 32 anos, com cinco passagens policiais por homicídio, duas por roubo a estabelecimento comercial, duas por tráfico de drogas, entre outras passagens. Em revista pessoal foi encontrada com o homem um revólver calibre 38 e 20 munições de mesmo calibre. Ele possuía mandado de prisão em aberto pela Vara Criminal de Osório, pelos crimes de homicídio e roubo.

Na mesma diligência, um segundo homem de 26 anos foi abordado e identificado. Ele tinha passagens policiais por roubo a malote, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Com o suspeito foram encontrados 42 comprimidos de MDMA, uma pedra de crack, três porções de maconha, três celulares, uma balança de precisão e R$ 32.

Divulgação/Brigada Militar

Com informações da Comunicação Social do 2º BPAT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing