AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Imbé promoverá Feira Cultural em comemoração ao Dia Nacional do Livro nos dias 30 e 31 de outubro

Imbé promoverá Feira Cultural em comemoração ao Dia Nacional do Livro nos dias 30 e 31 de outubro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Imbé realizará nos dias 30 e 31 de outubro, a partir das 14h, na Praça da Fonte de Nossa Senhora Aparecida, em Mariluz, uma Feira Cultural em comemoração ao Dia Nacional do Livro. O evento é uma parceria entre o Departamento de Cultura de Imbé e o escritor Maximiliano da Rosa. Além de livros, a feira contará com a participação de artesãos e um brechó de roupas com preços simbólicos.

Segundo Maximiliano, o objetivo principal do evento é o acesso à leitura. “No local, a população poderá participar doando, trocando ou comprando livros com valores simbólicos. Agora, com o avanço da vacinação, felizmente podemos retomar a realização de eventos presenciais e a volta das feiras e festivais literários”, conta o escritor.

DIVULGAÇÃO/FREEPIK

A diretora do Departamento de Cultura de Imbé, Fátima Berro, diz que muitas dessas obras literárias são fruto de doações da comunidade e outras são do acervo do próprio escritor. “A leitura abre nossos horizontes fazendo com que entendamos melhor nosso presente. O escritor Maximiliano da Rosa estará nesta Feira Cultural com suas obras à venda com direito a autógrafos e dedicatórias aos nossos leitores”, observa a diretora.

Com informações da Ascom/PMI, Matheus Vargas

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing