AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito em exercício recebe representantes da Associação Brasileira de Salva Vidas Civis – ABRASVIC

Prefeito em exercício recebe representantes da Associação Brasileira de Salva Vidas Civis – ABRASVIC

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

No final da tarde de terça-feira, 19 de outubro, o prefeito em exercício, José Diogo Martins Pereira (Zéca), recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal representantes da Associação Brasileira de Salva Vidas Civis – ABRASVIC.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Sal, Giovani Reis, mediou o encontro entre o prefeito em exercício Zéca e os representantes da ABRASVIC, na qual Fábio Correa, que responde pela Associação no Rio Grande do Sul, entregou o ofício Nº 10/2021.

O documento trata sobre o pedido de apoio para viabilizar aos Guarda-Vidas Civis que atuam no Município e outros interessados participarem do processo seletivo para a Operação Verão 2021/2022 do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS.

De acordo com Fabio, a atividade de salvamento aquático é de fundamental importância na orla de Arroio do Sal durante o período de verão. Portanto, a função do guarda-vidas se torna um meio de inclusão social e geração de renda para o cidadão Arroio-Salense.

“Temos muitos moradores de Arroio do Sal que são Guarda-Vidas Civil e já exercem suas funções nesta cidade, atualmente em torno de 20, porém, todos os anos surgem novos talentos que também precisam de auxílio durante o processo seletivo”, explica Fabio.

O prefeito em exercício Zéca recebeu o pedido que será avaliado e, na ocasião, agradeceu o empenho dos Guarda-Vidas pelo trabalho que vem sendo realizado nas temporadas de verão no Município.

Estavam presentes no encontro também membros da Diretoria Nacional da ABRASVIC, Marcos Munhoz e Thainã Martinez.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: ASCOM PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing