Na manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, policiais civis, coordenados pelo delegado de polícia Juliano Aguiar de Carvalho, identificaram e apreenderam o veículo envolvido no atropelamento de um pedestre na BR 101, Km 04, em Torres, no dia 22 de outubro.

Foto: divulgação Polícia Civil

Segundo o delegado, o condutor e proprietário do veículo confirmou sua participação nos fatos, alegando que a vítima invadiu a pista de rolamento, jogando-se contra o carro, causando sua morte. O condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local. O investigado foi conduzido para a delegacia de polícia.

Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado. A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade.


Relembre o caso:

Na madrugada da última sexta-feira, 22 de outubro, um homem, morador de Torres e natural de Caxias do Sul, de 43 anos, morreu após ser atropelado por um veículo no Km 04 da BR-101, nas proximidades do acesso à comunidade Jacaré, em Torres.

O acidente ocorreu por volta de 00h30min no sentido Torres – Osório. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro.