AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Confira os resultados da ATHB na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Handebol

Confira os resultados da ATHB na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Handebol

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A equipe Cadete Masculino da Associação Torrense de Handebol (ATHB) estreou no Campeonato Gaúcho de Handebol no último sábado, 16 de outubro, com grandes desafios em Caxias do Sul.

De acordo com treinador da equipe, Cristofer Pereira, os jogos da primeira fase do Campeonato apresentaram pontos a ser melhorados pela equipe que segue nas próximas fases.

“Na primeira partida do dia, os atletas apresentaram algumas falhas individuais e também coletivas e acabamos sendo derrotados”, explica o treinador.

Já na segunda partida, a equipe Cadete Masculino de Torres mostrou recuperação e venceu a equipe de Campo Bom.

“Nessa partida contra Campo Bom jogamos bem e alcançamos o resultado ATHB 28 x 12 AECB e o atleta Weslley Bittencourt foi o destaque do jogo”, conta Cristofer.

Na última partida do dia, a ATHB enfrentou muitos erros técnicos e foi derrotada frente à equipe da casa, Recreio da Juventude.

O saldo da primeira fase, segundo o técnico Cristofer, é acolher os erros e treinar muito, transformar as dificuldades em oportunidades de evolução, especialmente, preparar bem a equipe para a fase final da competição que será em Torres em dezembro deste ano.

Confira os resultados da primeira fase do Campeonato:

ATHB 12 x 18 HANDACTION

ATHB 28 x 12 AECB

ATHB 04 x 33 RECREIO DA JUVENTUDE

Fonte: Assessoria de Comunicação – ATHB
Texto: Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing