AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Projeto dos novos quiosques da beira-mar de Tramandaí vira referência para outros municípios do Litoral Norte

Projeto dos novos quiosques da beira-mar de Tramandaí vira referência para outros municípios do Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O projeto dos novos quiosques da beira-mar de Tramandaí, no calçadão e também na faixa de areia, agradou prefeitos de outros municípios do Litoral Norte, que pretendem revitalizar as suas orlas. Um exemplo, é o município de Xangri-Lá, que planeja seguir os mesmos moldes de Tramandaí.

De acordo com a prefeitura de Tramandaí, nesta semana o secretário de Turismo e Meio Ambiente de Xangri-Lá, Cristóvão Wolf, se reuniu com o prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, para buscar informações e maiores detalhes sobre o processo licitatório dos quiosques, o qual está em andamento.

Foto: Paola Damazio/Ascom PMT

A ideia de Xangri-Lá é fazer um projeto arquitetônico semelhante na faixa de areia do município, que hoje ainda utiliza modelos mais antigos de quiosques.

Em Tramandaí, serão 11 quiosques padronizados (modelo containers), destinados à exploração comercial, no calçadão à beira-mar. Na faixa de areia serão 50 quiosques (espaços públicos) padronizados, destinados à exploração comercial. 

Com informações da Ascom de Tramandaí, Alanna Hanna.

Foto de capa: Divulgação/PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing