AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Município de Imbé realiza mutirão de consultas agendadas neste sábado

Município de Imbé realiza mutirão de consultas agendadas neste sábado

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Para atender a demanda acumulada durante a pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde de Imbé vai realizar um mutirão de atendimentos com médico clínico geral, neste sábado (30), das 8h às 20h, no Pronto Atendimento da Zona Norte, no balneário Santa Terezinha. Os atendimentos serão para as pessoas que já haviam agendado as consultas e estavam em espera.

De acordo com o secretário de saúde de Imbé, Tierres da Rosa, a iniciativa acontecerá nos dois sábados subsequentes também, nos dias 06 e 13 de novembro. Sendo necessário ter agendado a consulta pelo setor de Marcação de Consultas do município.

Foto: Ivan de Andrade/PMI

“Serão três médicos atendendo das 8h às 20h no sábado. Pedimos para os pacientes que estão aguardando serem chamados para consultas com clínico eletivo, para que fiquem atentos aos seus telefones. O paciente que não comparecer, será excluído da lista de espera, explica o secretário.

A Secretaria da Saúde de Imbé acredita que até o fim do ano a demanda de consultas com clínico geral sejam zeradas. Segundo Tierre, até dezembro serão implantadas mais três Unidades de Saúde da Família (USFs), duas no Centro e uma em Albatroz, com o objetivo de facilitar ainda mais o atendimento da população.

Com informações da Ascom/PMI, Leandro Luz

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing