AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Equipes do Projeto Somos Todos Hand Torres estiveram disputando jogos do Campeonato Gaúcho de Handebol em Campo Bom

Equipes do Projeto Somos Todos Hand Torres estiveram disputando jogos do Campeonato Gaúcho de Handebol em Campo Bom

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A Associação Torrense de Handebol (ATHB) esteve neste último final de semana, 30 e 31 de outubro, em Campo Bom/RS, representando mais uma vez o município de Torres no Campeonato Gaúcho de Handebol. No final de semana, as disputas foram pelo naipe MASCULINO, na categoria JUVENIL.

Segundo o treinador Tiago Paranhos, a ATHB acredita muito no potencial dos atletas, porém reconhece o desafio que é competir depois de dois anos sem campeonatos.

“Precisamos compreender que não existem competições há dois anos, o que pesa bastante, pois o ambiente de competição é muito diferente do treinamento, por mais que se trabalhe para diminuir isso ao máximo. O mais importante é estarmos retornando as competições e como sempre marcando nossa presença”, afirmou o treinador.

Além do treinador Paranhos, os atletas também contarão com a experiência e dedicação do treinador Cristofer Pereira, que tem acompanhado os atletas nos jogos.

O Campeonato Gaúcho de Handebol teve início em 09 de outubro e segue com jogos até 12 de dezembro de 2021, com jogos previstos em Torres nos dias 06 e 07 de novembro e 04 e 05 de dezembro. Prepara a torcida!

Fonte: Assessoria de Comunicação – ATHB
Texto: Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing