A Associação Torrense de Handebol (ATHB) esteve neste último final de semana, 30 e 31 de outubro, em Campo Bom/RS, representando mais uma vez o município de Torres no Campeonato Gaúcho de Handebol. No final de semana, as disputas foram pelo naipe MASCULINO, na categoria JUVENIL.

Segundo o treinador Tiago Paranhos, a ATHB acredita muito no potencial dos atletas, porém reconhece o desafio que é competir depois de dois anos sem campeonatos.

“Precisamos compreender que não existem competições há dois anos, o que pesa bastante, pois o ambiente de competição é muito diferente do treinamento, por mais que se trabalhe para diminuir isso ao máximo. O mais importante é estarmos retornando as competições e como sempre marcando nossa presença”, afirmou o treinador.

Além do treinador Paranhos, os atletas também contarão com a experiência e dedicação do treinador Cristofer Pereira, que tem acompanhado os atletas nos jogos.

O Campeonato Gaúcho de Handebol teve início em 09 de outubro e segue com jogos até 12 de dezembro de 2021, com jogos previstos em Torres nos dias 06 e 07 de novembro e 04 e 05 de dezembro. Prepara a torcida!

Fonte: Assessoria de Comunicação – ATHB
Texto: Jornalista Melissa Maciel