AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS No dia 13 de novembro, com a chegada do Papai Noel, inicia a programação do Natal de Torres, “Um Mar de Amor e Paz”

No dia 13 de novembro, com a chegada do Papai Noel, inicia a programação do Natal de Torres, “Um Mar de Amor e Paz”

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Torres já vive o clima de magia do Natal. A partir do dia 13 de novembro, sábado, moradores e visitantes do município, vão mergulhar ainda mais neste clima de encanto com a abertura oficial da programação natalina “Um Mar de Amor e Paz”. O ato ocorrerá ao lado da Praça XV, no palco montado na Rua Itapeva, às 20h, com a chegada do Papai Noel.

Em breve, as ruas principais da cidade estarão enfeitadas. Árvores, sinos, papais noéis, velas e outros adereços são preparados com muito carinho para decorar o município. Logo, também as residências e vitrines do comércio estarão neste clima.

A programação foi elaborada com muita inspiração e dedicação e deve se estender até o dia 19 de dezembro, sendo a terceira maior atração natalina do Rio Grande do Sul.

O show da solenidade de abertura acontecerá com o espetáculo “Natal de Maria” e a Chegada do Papai Noel, com a participação de Cristina Sorrentino, Shanna Muller e “Crianças Encanto”. Um espaço mágico será ornamentado para encantar a todos.

Venha com a família, convide os amigos, vizinhos e participe do evento de Amor e Paz produzido na tua cidade.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing