AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio de mais 21 mudas de árvores do projeto “Tramandaí Mais Verde”

Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio de mais 21 mudas de árvores do projeto “Tramandaí Mais Verde”

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Tramandaí segue dando continuidade ao projeto “Tramandaí Mais Verde”, que objetiva o plantio de cinco mil árvores na cidade nos próximos três anos. Na última semana, foram plantadas mais 21 mudas de árvores nativas e frutíferas pela Secretaria de Meio Ambiente, na praça localizada entre as Avenidas Atlântica e Caldas Júnior.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, foi realizado o planto de mudas de Cerejeira, Arueira, Ipê, Inga, Capororoca, Hibisco, Pitangueira, Araçá e Goiabeira.

Foto: Divulgação/Secretaria de Meio Ambiente PMT

A secretária da pasta, Dalma Machado, diz que as pessoas que desejarem plantar árvores nas proximidades de suas residências, devem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente para buscar orientações pelos telefones (51) 3684-9080 ou pelo WhatsApp (51) 9 8914-1260.

O projeto “Tramandaí Mais Verde” é uma parceria entre a Prefeitura de Tramandaí e o Sistema Fecomércio, com a finalidade de tornar a cidade mais verde e arborizada, melhorando a qualidade de vida da população e visitantes, aquecer a economia local e recuperar por meio do reflorestamento a biodiversidade do município. Neste ano, a meta é plantar 500 mudas e as demais nos próximos anos, totalizando as cinco mil árvores.

Com informações da Ascom/PMT, Alanna Hanna

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing