AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Polícia Civil recebe aporte financeiro do Poder Público para instalação de nova sede da delegacia, em Capão da Canoa

Polícia Civil recebe aporte financeiro do Poder Público para instalação de nova sede da delegacia, em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa formalizou o repasse de R$ 150 mil à Polícia Civil para custeio da reforma da nova sede que será ocupada pela Delegacia de Polícia da cidade. O prédio em questão, localizado na Avenida Rudá, 771, ao lado da Câmara Municipal, era usado anteriormente pelo Fórum. O aporte financeiro é oriundo de uma parceria entre Executivo e Legislativo de Capão da Canoa. O ato ocorreu na segunda-feira (08), no Gabinete do Prefeito.

O recurso será empregado na reforma e adequação do novo espaço para os trabalhos da Polícia Civil. Conforme o Executivo, o valor foi repassado através do convênio da Prefeitura com o Grupo de Apoio às Polícias (GAP), estabelecido em acordo com a Lei 13.019/14.

Foto: Arquivo TJRS

O ato contou com a presença do prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, da titular da 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de Osório (23ªDPRI-Osório) e titular da DP de Capão da Canoa, delegada Sabrina Deffente, e outras autoridades locais.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing