AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO 54ª edição da Convenção Regional de Supermercados começa nesta quarta-feira em Tramandaí

54ª edição da Convenção Regional de Supermercados começa nesta quarta-feira em Tramandaí

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Inicia nesta quarta-feira (10), a 54ª Convenção Regional de Supermercados, que marcará o retorno dos eventos presenciais da Agas em 2021. A feira acontece entre hoje (10) e quinta-feira (11), no Centro de Eventos Municipal de Tramandaí, seguindo todos os protocolos para contenção da pandemia e com rigoroso sistema de sanitização da GCN Sistemas de Higienização para eliminação de qualquer tipo de vírus nas superfícies.

A Convenção Regional vai oportunizar ao comércio do Litoral Norte do Rio Grande do Sul se preparar para a temporada de veraneio, quando a população da região cresce aproximadamente 500%. Com mais de 100 estandes comercializados entre as 73 empresas que levarão grandes marcas parceiras aos seus estandes, 53% das empresas estarão participando pela primeira vez do evento, com oportunidades exclusivas de negócios para os participantes da feira.

Foto: Reprodução/Internet

A associação espera, com a demanda represada por novidades e a necessidade de abastecimento do setor que tem crescido no Litoral Norte, alcançar os números do evento de 2019, quando foram movimentados R$ 17,4 milhões em negócios.

A 54ª Convenção Regional de Supermercados acontece entre 15h às 22h nesta quarta-feira e das 13h às 21h na quinta-feira. Mais informações em www.agas.com.br.

Fonte: AGAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing