AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Coleta de lixo em Torres deve ser retomada a partir das 13h desta quarta-feira, 11 de novembro

Coleta de lixo em Torres deve ser retomada a partir das 13h desta quarta-feira, 11 de novembro

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Por interromper a coleta de lixo na manhã desta quarta-feira, 10/11, alegando falta de pagamento pela prestação de serviços por parte da Prefeitura de Torres, a empresa J Liz Soluções foi notificada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo.

De acordo com o secretário da pasta, Júlio Agápio, ao tomar conhecimento do início de paralização pelos coletores na manhã de hoje, convocou a empresa para uma reunião. O secretário Agápio confirmou para a Rádio Maristela que a empresa após ser notificada pela Prefeitura pelo não cumprimento da rota de coleta, garantiu que o serviço será normalizado a partir das 13h desta quarta-feira, 10/11.

O secretário do Meio Ambiente e Urbanismo explica que não está ocorrendo atraso no pagamento dos serviços, ao contrário do que foi divulgado nas redes sociais na manhã de hoje. O atraso no repasse do recurso foi gerado pela própria empresa, por dificuldades internas.

Além disso, segundo o secretário, a empresa não poderia interromper o serviço em função de estar em vigor o decreto de calamidade pública por conta do Covid-19, que impede a interrupção de serviços essenciais, como é o caso da coleta de lixo.

As anormalidades referentes à coleta devem ser reportadas à Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo pelo telefone (51) 3626-9150 – Ramal 248, para que possam ser adotadas medidas para adequação do serviço.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing