AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Confira novo horário de atendimento do Plantão de Emergência Animal em Torres

Confira novo horário de atendimento do Plantão de Emergência Animal em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O telefone do Plantão para Emergência Animal está atendendo com novos dias e horários. O serviço está disponível através de um celular nas terças e quintas-feiras para os turnos matutinos, das 8h às 13h e, nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

O telefone de Plantão de Emergência Animal é (51) 99599 5981. Esta linha fica restrita a emergências animais onde ocorra risco de morte, dentro dos horários estabelecidos.

Nos demais dias, onde há o atendimento pelos canais da Prefeitura, segundas, quartas e sextas, o atendimento se dará das 8h às 18h, já terças e quintas será das 13h às 18h por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, através do telefone (51) 36269150, ramal 247.

Serão atendidos por este plantão somente casos emergenciais, em que ocorra risco de morte e que o animal não seja tutelado, ou que o tutor esteja comprovadamente em situação de baixa renda; o que deverá ser comprovado mediante apresentação de documentação junto a Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, em horário de atendimento ao público.

Os atendimentos serão realizados em caráter de urgência, considerando a disponibilidade do médico veterinário e do motorista conforme a rotina de atendimentos do dia.

Para solicitação de informações, auxílio ração, auxílio medicamento veterinário ou atendimento veterinário sem emergência de risco de morte, deverá ser utilizado o horário de atendimento ao público, em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, por meio da Recepção da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, junto com as documentações solicitadas.

Fonte: AFolhaTorres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing