AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Abertura do Natal Dunas Encantadas no Balneário Gaivota será abrilhantado pela Banda da Polícia Militar de SC

Abertura do Natal Dunas Encantadas no Balneário Gaivota será abrilhantado pela Banda da Polícia Militar de SC

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Ouvir as canções do Natal através de aplicativos ou outros meios digitais se tornou comum nas comemorações da data magna da cristandade. Agora, ouvir Jingle Bells, Oh Holy Night, Little Drummer Boy, Happy Christmas, entre outras consagradas músicas natalinas tocadas por uma banda ao vivo é um concerto de Natal.

No próximo dia 27 de novembro, na Abertura Oficial do NATAL DUNAS ENCANTADAS de Balneário Gaivota, a Banda Musical da Polícia Militar de Santa Catarina estará abrilhantando a programação. A Banda tem 128 anos de história e virá ao Balneário Gaivota a convite do vice-prefeito Jonatã Coelho. “Fomos abençoados em fazer parte da agenda da banda e será um presente da Natal inesquecível para nossos moradores e turistas”, frisa.

A programação de Abertura Oficial do NATAL DUNAS ENCANTADAS será na Terceira Avenida, com início às 19 horas, com apresentação da Banda Musical da Polícia Militar, pronunciamento das autoridades, inauguração da decoração natalina, Chegada do Papai Noel e inauguração da Praça do Papai Noel.

O NATAL DUNAS ENCANTADAS prossegue nos dias 18 e 19 de dezembro, com a entrega de presentes para as crianças do município e de 18 à 23/12 haverá apresentações artísticas e culturais no palco da Terceira Avenida, parque de infláveis para as crianças, praça de alimentação, exposição e feira de artesanato local.

Fonte: Ascom PMBG

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing