AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Assaltantes roubam carro em Araranguá e são presos pela PM em Passo de Torres

Assaltantes roubam carro em Araranguá e são presos pela PM em Passo de Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Na manhã desta segunda-feira, 15 de novembro, por volta das 9h, um assalto realizado em Araranguá mobilizou a Polícia Militar da região e Brigada Militar de Torres. Quatro dos cinco assaltantes foram presos em Passo de Torres, e o carro roubado foi recuperado.

De acordo com a PM, cinco criminosos invadiram uma loja de material de construção no bairro Mato Alto, em Araranguá, renderam as vítimas e roubaram um Chevrolet Prisma de cor vermelha, fugindo sentido sul.

A PM foi acionada e iniciou as buscas, mobilizando as guarnições de Araranguá, Sombrio, Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Passo de Torres, além da Brigada Militar de Torres.

Um cerco foi montado e os criminosos fugiram em direção a Bella Torres, abandonando o carro roubado na Estrada Geral de Furacão, interior do município de Passo de Torres. Durante as buscas, quatro suspeitos foram presos e um se embrenhou na mata.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade.

Colabore: Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo Whatsapp, contate o (51) 98600-1942. Para a Brigada Militar, ligue 190. Facilidade, agilidade, garantia.


Fonte: Karin Mariana/Portal Agora!

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing