O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, seguirá a com a vacinação da SEGUNDA DOSE (D2) da vacina PFIZER contra a Covid-19, na próxima quarta-feira, 17 de novembro, em um dia especial com ampliação de horário. A aplicação se dará das 8h às 19h, sem intervalo ao meio-dia, no ESF Centro, localizado na Rua Joaquina Vargas, nº 198.

Haverá vacinação da D2 da Pfizer também no ESF Rondinha, na Rua K, nº 6900, porém o horário será o habitual, das 8h às 10h. ATENÇÃO: as segundas doses de PFIZER estão sendo aplicadas com intervalo de oito semanas. A segunda dose é destinada somente às pessoas que receberam a primeira em Arroio do Sal.

A vacina da PFIZER será aplicada nas pessoas que realizaram a primeira dose até o dia 22/09. Para conferir os dados de aplicação da D1, basta conferir na carteira de vacinação ou procurar a informação no ESF de sua referência.

A vacinação com a ASTRAZENECA se dará mediante AGENDAMENTO nos ESFs ou pelo telefone: ESF Centro no (51) 3687-3542, ESF Rodinha no (51) 3687-3548 ou pelo Disque-Corona no WhatsApp (51) 99549-6542. Já a vacina CORONAVAC está ESGOTADA.

>> DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato da vacina é necessário apresentar documento de identificação (RG), CPF, Cartão SUS, comprovante de residência de Arroio do Sal.

>> VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal está recebendo doações de alimentos não perecíveis nos pontos de vacinação, a serem destinados às famílias e vulnerabilidade social no Município.