AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL ATENÇÃO: Programa Qualificar abrirá 20 vagas para a Secretaria de Obras e Transportes de Arroio do Sal

ATENÇÃO: Programa Qualificar abrirá 20 vagas para a Secretaria de Obras e Transportes de Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Uma Edição Especial do Programa Qualificar abrirá 20 vagas direcionadas à Secretaria de Obras e Transportes de Arroio do Sal. As Inscrições ocorrerão entre os dias 22 de novembro a 03 de dezembro, conforme edital que será publicado na véspera das inscrições.

O Município, por meio da Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, já antecipa a divulgação do período das inscrições e os documentos necessários para que a população possa se preparar.

Para inscrever-se no processo de seleção da Edição Especial do Programa Qualificar, o candidato deverá comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda-feira a sexta-feira, na Avenida Assis Brasil, nº 1510, Centro de Arroio do Sal, apresentando os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, comprovante escolar dos filhos ou dependentes, comprovante de residência, comprovante de renda (caso tiver), apresentar a Folha Resumo do Cadastro Único atualizada (não será permitido se inscrever no Cadastro Único apenas para concorrer ao Edital), Título de eleitor e Cartão do SUS.

A divulgação dos 20 selecionados se dará no dia 13 de dezembro, com período para recurso entre os dias 14 e 17 de dezembro e a divulgação dos selecionados após recurso ocorrerá no dia 20 de dezembro. A formalização de participação nos dias 20 a 22 de dezembro e, por fim, o Programa será executado entre os dias 01 de janeiro a 31 de abril de 2022.

O Edital com as informações completas será publicado em breve.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing