AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA A Secretaria Municipal da Fazenda apresentará, pelo Youtube e Facebook da Prefeitura, a Audiência Pública de elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2022

A Secretaria Municipal da Fazenda apresentará, pelo Youtube e Facebook da Prefeitura, a Audiência Pública de elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2022

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na audiência, que será gravada e postada no dia 19 de novembro, sexta-feira, e estará à disposição de todos na internet, pelo Youtube e Facebook da Prefeitura, serão demonstradas previsões de Receita e Despesa do município de Arroio do Sal para o ano de 2022. Além disso, também serão demonstradas as principais ações e investimentos planejados para o ano que vem.

Segundo o secretário da Fazenda, Felipe Dutra Fogaça Valim, a Lei Orçamentária Anual é importante não só para organizar e executar as ideias da gestão, que foram planejadas no Plano Plurianual, mas também tem um papel importante na transparência, podendo o cidadão entender sobre os desafios e os custos que são enfrentados para a manutenção das suas necessidades e para a melhoria da cidade.

“Planejar e gastar bem aquilo que nós arrecadamos é o desafio do desenvolvimento e do equilíbrio orçamentário. Por isso, a importância da participação de todos no processo de elaboração da Lei Orçamentária”, explica o secretário.

E, com o objetivo de aumentar a transparência e o alcance dessas informações, é que a audiência será realizada mais uma vez de maneira online, e os comentários estarão abertos para a participação e interação do público, uma vez que o projeto ainda se encontra em fase de elaboração e será entregue ao Poder Legislativo, que dentro de 45 dias emendará e aprovará a Lei.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing