AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES O torrense Giovani Pompermaier é o campeão da 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo

O torrense Giovani Pompermaier é o campeão da 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo

por Melissa Maciel
A+A-
Reset
Piloto Giovani Pompermaier comemorando com o filho Miguel Antônio

O piloto torrense Giovani Pompermaier, o Gigio, é o primeiro Campeão Gaúcho de Balonismo, título conquistado em 2015. Na edição de 2021, o Gigio, conhecido entre os pilotos, conquistou a penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo que ocorreu entre os dias 9 e 12 de novembro, e já se prepara para repetir o título.

Giovani conseguiu ultrapassar a piloto torrense Lais Pinho que vinha liderando as provas. Nessa etapa da competição, três torrenses conquistam os primeiros lugares do pódio. O primeiro lugar é do Giovani Pompermaier, o segundo é do Murilo Hoffmann, como vice-campeão e a Lais Pinho ficou na terceira posição.

Segundo Giovani, a participação dele nesta etapa do Campeonato foi eletrizante, pois a cada prova foi superando desafios e conquistando as melhores pontuações somente nas últimas tarefas, garantindo a colocação em primeiro lugar.

“Vencer essa etapa foi como conquistar o Campeonato, uma vitória, acima de tudo, pessoal. Provar para mim mesmo que posso e quero ir além”, comemora o piloto Gigio.

A última etapa da competição vai ocorrer entre os dias 6 e 10 de dezembro, em Torres, concomitante a realização do 2º Open Torres de Balonismo. Após a realização da última etapa, a pontuação dos pilotos participantes será ranqueada e conheceremos o grande Campeão Gaúcho de Balonismo. Giovani pode alcançar com a última etapa da competição o Bicampeonato Gaúcho de Balonismo.


Confira a pontuação na 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing