AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Parque das Profissões da Udesc apresenta 60 cursos gratuitos da universidade no dia 24

Parque das Profissões da Udesc apresenta 60 cursos gratuitos da universidade no dia 24

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá na próxima quarta-feira, 24, a quarta edição do Parque das Profissões, evento que apresenta, a estudantes de ensino médio e de pré-vestibulares, 60 cursos gratuitos de graduação e possibilidades de carreira profissional em várias áreas do conhecimento.

Totalmente gratuito, o evento ocorrerá novamente de forma digital. Todas as transmissões serão pelo canal da Udesc no YouTube, em youtube.com/user/canaludesc. Preencha o formulário online para receber notícias e conteúdos do Parque das Profissões 2021 da Udesc por WhatsApp e por e-mail.

Pública, gratuita e de qualidade 

“Será um dia inteiro com muitas informações e experiências importantes para os estudantes que estão pensando em escolher sua carreira e querem se preparar para isso na Udesc, que está entre as 65 melhores universidades da América Latina e as melhores do mundo e oferece inúmeras oportunidades de formação, além de bolsas e auxílios. Somos uma universidade pública, gratuita e de qualidade que está aberta a todos os estudantes”, destaca o reitor da Udesc, Dilmar Baretta.

A programação iniciará às 9h, com a abertura oficial pelo reitor e pela Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), e irá até as 17h, com os 12 centros de ensino trazendo informações dos cursos de graduação em apresentações e atividades que terão professores, estudantes e profissionais formados pela Udesc. Cada unidade terá 30 minutos. Confira na programação os horários e os temas das apresentações.

“O parque virtual terá lives e conteúdos gratuitos pela internet, basta acessar a página da Udesc para acompanhar. Convidamos estudantes de ensino médio e de cursinhos a participarem das atividades e também se inscreverem no próximo Vestibular de Verão”, afirma a coordenadora de Avaliação Institucional da Udesc, Gesilani Júlia da Silva Honório.

Organização

O parque é realizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), com o apoio na organização da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai), da Secretaria de Comunicação (Secom), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), além das direções dos centros e dos departamentos dos cursos.

Fonte: Governo de SC

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing