AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Município de Arroio do Sal atinge a marca de 95,8% da população adulta com esquema vacinal completo

Município de Arroio do Sal atinge a marca de 95,8% da população adulta com esquema vacinal completo

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Município de Arroio do Sal está entre os 237 municípios do Rio Grande do Sul de um total de 497, que ultrapassaram 90% da população adulta, acima de 18 anos, com esquema de vacinação completo contra a covid-19. De acordo com dados do portal vacina.saude.rs.gov.br, Arroio do Sal já vacinou 95,8% da sua população com as duas doses ou dose única contra a Covid-19.

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), reconhece o índice como resultado do intenso trabalho dos servidores municipais da Secretaria Municipal da Saúde, que têm se empenhado para vacinar a população.

Além disso, Bolão reforça a importância de as pessoas que ainda não fizeram a primeira dose ou estão com a segunda dose atrasada, procurar os locais de vacinação divulgados, semanalmente, no site e redes sociais da Prefeitura Municipal.

Dentre os 23 municípios do Litoral Norte gaúcho, Arroio do Sal está na 8ª posição entre os municípios com o esquema vacinal completo para a população adulta.

Confira o ranking atualizado mais de uma vez ao dia pelo governo do Estado no portal vacina.saude.rs.gov.br

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom / PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing