AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Sete pessoas são presas em mais uma edição da Operação Hoplitas no Litoral Norte

Sete pessoas são presas em mais uma edição da Operação Hoplitas no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Neste final de semana, nos dias 19, 20 e 21 de novembro, a Brigada Militar realizou mais uma Edição da Operação Hoplitas, direcionada ao enfrentamento de delitos onde os índices são avaliados dentro do Programa do Estado “RS Seguro”.

No Litoral, a Brigada Militar executou a ação através das unidades da sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO LITORAL), 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) e 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2° BPAT). Os militares Estaduais das unidades operacionais do CRPO, como a Força Tática, canil, mais o efetivo de serviço na área de atuação das unidades, juntamente com recursos humanos ordinariamente utilizados em demandas administrativas nas sedes das unidades, também concentraram seus esforços para a realização de mais uma edição desta operação.

A operação contou com atividade de policiamento ostensivo, barreiras policiais, abordagens a veículos e pessoas, também com paradas em pontos base para a visibilidade, apreensão de objetos ilícitos e na captura de foragidos da justiça, assim reprimindo delitos como homicídios, tráfico de drogas, armas e crimes em geral.

De acordo com a Brigada Militar, durante os três dias da Operação Hoplitas, foram contabilizadas sete pessoas presas sendo confeccionados dois Termos Circunstanciados, também foi apreendido 33 gramas de maconha e 47 gramas de cocaína. Foram abordados e vistoriados 234 veículos e identificadas 333 pessoas.

Fonte: Comunicação CRPO-Litoral, edição Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing