AO VIVO
AO VIVO
Home CONCURSO PÚBLICO Município de Arroio do Sal abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação Temporária na área da educação

Município de Arroio do Sal abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação Temporária na área da educação

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Município de Arroio do sal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, abre nesta quinta-feira, 25/11, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária em diversos cargos.

Para se candidatar as vagas, os interessados devem realizar a inscrição junto à sede do Município, no protocolo da Prefeitura, à rua Alegrete, 111, no período compreendido entre às 8h às 11h e das 14h às 17h, de segundas às sextas-feiras, dos dias 25, 26, 29, 30 de novembro e 1º de dezembro de 2021.

O valor da inscrição neste processo será de R$ 30,00 (trinta reais) recolhidos diretamente no caixa da Prefeitura.

O edital completo, com informações sobre documentação para a inscrição, prazos, e demais informações sobre os cargos podem ser conferido AQUI.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: ASCOM PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing