AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA PRF autua mais de 60 pessoas por embriaguez ao volante durante o final de semana

PRF autua mais de 60 pessoas por embriaguez ao volante durante o final de semana

por Maria Stolting
A+A-
Reset

De sexta-feira (26) a domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma Operação Coordenada de Segurança Viária nas rodovias federais gaúchas. As operações de fiscalizações de trânsito foram reforçadas e seguiram focadas nas condutas mais perigosas e nos locais e horários com maior incidência de acidentes graves.

Com a chegada do final do ano e o aumento das viagens, a PRF aumenta ainda mais as suas ações de fiscalização pela segurança no trânsito e redução de acidentes. Durante os três dias do final de semana, realizou uma Operação Coordenada de Segurança Viária em todas as regiões do estado.

Nesses três dias, 1.991 veículos foram fiscalizados, sendo 88 recolhidos. Entre as 2.575 pessoas fiscalizadas, 66 motoristas acabaram autuados por infrações relativas à alcoolemia no volante.

A PRF segue atuando para contribuir com a redução da violência no trânsito mediante fiscalização e ações de educação para o trânsito. Ainda, orienta os motoristas para que dirijam com atenção e em cumprimento às normas de trânsito.


Fonte: Divulgação PRF

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing