AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Assinada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da SC 108, que liga Praia Grande/SC a Jacinto Machado/SC

Assinada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da SC 108, que liga Praia Grande/SC a Jacinto Machado/SC

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Nessa semana, o prefeito municipal de Praia Grande, Elisandro Pereira Machado (Fanica), o vice-prefeito, Rodrigo Mariani, com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, na presença de lideranças políticas, assinaram a ordem de serviço de pavimentação asfáltica da SC-108, que liga o município de Praia Grande a Jacinto Machado.

Com investimentos de R$ 66 milhões, a obra que será realizada pela empresa SETEP, abrange os 32,1 quilômetros de extensão da rodovia com pavimentação asfáltica, sinalização, drenagem e construção de pontes. Segundo o governador Carlos Moisés “Essa é a rodovia do Estado com o maior investimento do governo.

Além disso, afirmou que chegou ao seu conhecimento que a comunidade espera há décadas e só ouviam promessas. Destacou ainda o trabalho das lideranças no convencimento para a execução da obra como prioritária. O Prefeito Fanica, lembra que “muitos passaram com máquinas, colocavam placas e depois retiravam tudo. Mas agora, tem certeza que vai ver esse sonho virar realidade.

Com informações da Prefeitura de Praia Grande

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing