AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Município de Arroio do Sal divulga novo Boletim Epidemiológico

Município de Arroio do Sal divulga novo Boletim Epidemiológico

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulga nesta quarta-feira, 1º de dezembro, o seu Boletim Epidemiológico contendo dados sobre a pandemia da Covid-19.

Na última semana, de 25/11 a 1º/12, Arroio do Sal contabilizou 12 novos casos de Covid-19, número inferior ao da última semana, quando foi registrado 21 novos casos. Além disso, durante o mês de novembro, Arroio do Sal diagnosticou 80 casos de Covid-19.

O maior número de novos casos ocorre no Balneário Sereia (3) e os demais casos são no Balneário Areias Brancas (2), Balneário Figueirinha (2), Balneário Rondinha (2), Balneário Camboim (1), Centro (1) e Quatro Lagos (1).

Conforme o Boletim, o Município contabiliza 126 dias sem óbito em decorrência da Covid-19. No momento, o Município segue registrando internações hospitalares. No momento, há três pessoas com Covid-19 internadas em hospital da região. Em isolamento domiciliar encontram-se onze pessoas diagnosticadas com a doença.

Desde o início da pandemia, Arroio do Sal contabiliza o número total de 1.378 casos confirmados de Covid-19. O número de pessoas recuperadas da doença no Município é de 1.324.

Confira o Boletim na íntegra:

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing