AO VIVO
AO VIVO
Home POLÍTICA Vereador Maurício Bock foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedro de Alcântara

Vereador Maurício Bock foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedro de Alcântara

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Maurício Bock, da bancada do MDB, foi eleito ontem, segunda-feira, 06 de dezembro, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedro de Alcântara para o exercício de 2022. A eleição contou com apenas uma chapa e teve cinco votos favoráveis, duas abstenções e dois votos contrários. O novo presidente tomará posse na última sessão do legislativo dom-pedrense em 27 de dezembro. De acordo com o presidente eleito, sua gestão frente ao legislativo será com transparência e buscando ajudar a população. Além disso, vai trabalhar sempre em conjunto com os demais vereadores e tendo um bom elo de ligação com o Executivo, procurando atender aquilo que a população precisa em Dom Pedro de Alcântara.

A mesa diretora da Câmara terá a seguinte composição em 2022: presidente, Maurício Bock (MDB), vice-presidente, Natanael Evaldt (MDB), primeira secretária, Luceli Lumertz (MDB) e segundo secretário, Jucemar Sumara (PSB).

Conheça o presidente eleito

O presidente eleito é vereador pela primeira vez em Dom Pedro de Alcântara, funcionário público, casado, tem um filho, é morador do Centro e, contou com 155 votos nas eleições de 2020, sendo o quinto vereador mais votado.

Maurício é filho de Vanilda Mengue e Mário Bock, esse, vereador eleito na primeira legislatura em Dom Pedro de Alcântara, sendo o terceiro presidente da história do município, em 1999.

Maurício terá a oportunidade de administrar a casa legislativa no ano vindouro, segundo ano da sétima legislatura municipal.

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Dom Pedro de Alcântara / Rafael Raupp

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing