AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Edivan Machado de Oliveira será ordenado padre nesta sexta-feira, 10 de dezembro

Edivan Machado de Oliveira será ordenado padre nesta sexta-feira, 10 de dezembro

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Amanhã, sexta-feira, 10 de dezembro, o bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, presidirá a Santa Missa para ordenação presbiteral do diácono Edivan Machado de Oliveira.

O rito de ordenação do diácono Edivan, que tem como lema sacerdotal “Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo” (cf. Jo 21,15-19), ocorrerá na igreja São José, no Centro de Três Cachoeiras, a partir das 20h.

A primeira Missa solene presidida pelo novo padre será no dia 12 de dezembro, domingo, às 10h, na igreja Santo Anjo da Guarda, em Três Cachoeiras, comunidade de origem de Edivan.

A celebração eucarística contará com a presença de fiéis, familiares e amigos do novo sacerdote, além de religiosos/as, seminaristas, padres e diáconos da Diocese e de outras regiões, respeitando o limite de público conforme os protocolos vigentes de controle da pandemia.

Também será possível acompanhar a ordenação presbiteral de casa, por meio da transmissão da Pastoral da Comunicação, via Facebook e Youtube da Diocese de Osório e paróquias.

Fonte: ASCOM Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing