AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal apresenta o Programa Desenvolve Arroio do Sal em reunião da MobiCaxias

Prefeito de Arroio do Sal apresenta o Programa Desenvolve Arroio do Sal em reunião da MobiCaxias

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Na noite da última terça-feira, 07 de dezembro, o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), participou como um dos painelistas convidados em Reunião Jantar promovida pela Mobilização por Caxias do Sul – MobiCaxias, formado por lideranças representativas do poder público, iniciativa privada, universidades e faculdades, dentre outras entidades.

O evento tratou sobre “Cenários e perspectivas para 2022”, no qual o prefeito Bolão foi convidado para apresentar a agenda de crescimento do município, por meio do Programa Desenvolve Arroio do Sal, que consiste em iniciativas já em desenvolvimento na cidade, tais como: saneamento básico, loteamentos, eletrificação, regularização fundiária, pavimentação, triagem de resíduos, incentivo fiscal para atração de empresas, turismo, viabilização da implantação do porto marítimo, dentre outros.

De acordo com Bolão, participar do evento foi uma importante oportunidade para apresentar, especialmente ao empresariado da serra, as enormes potencialidades de Arroio do Sal. Uma cidade acolhedora, com muito espaço para crescimento e desenvolvimento econômico e social e com boas expectativas em decorrência da implantação do porto marítimo.

Além da participação do prefeito Bolão, o evento contou também com os seguintes painelistas: a vice-prefeita de Caxias do Sul, Paula Loris, secretário Extraordinário de Parcerias, Leonardo Busatto, senador da República, Luis Carlos Henize, diretor da DTA Engenharia, Daniel Kohl, diretor da EPL, Marcelo Caldas e a gerente de Relações Institucionais da Embratur, Adriana Lucena.

O vice-prefeito de Arroio do Sal, José Diogo Martins Pereira (Zéca) esteve presente no evento e acompanhou o painel sobre o município.

Foto: ASCOM Prefeitura de Arroio do Sal

Fonte: Melissa Maciel / ASCOM PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing