AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Variante Ômicron: Amlinorte recomenda que municípios mantenham suas programações locais para o verão 2022

Variante Ômicron: Amlinorte recomenda que municípios mantenham suas programações locais para o verão 2022

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) informou através de nota, a posição dos municípios do Litoral Norte do Rio Grande do Sul quanto as festividades de Final de Ano e Verão 2022 e os cuidados com a pandemia do Covid-19.

Algumas decisões foram alinhadas entre os 23 municípios do Litoral Norte do RS, em reunião realizada nesta semana. Dentre as principais, o mantimento das programações do Verão 2022, segundo a Amlinorte com cautela, não optando por eventos de grande porte, shows nacionais ou programações que provoquem aglomerações de difícil fiscalização.

A Associação alinhou também que programações locais e regionais serão mantidas e a critério de cada município, respeitando e acompanhando a evolução dos índices de contágio do Coronavirus, sendo reavaliado periodicamente, de acordo com as projeções sanitárias.

Sobre o surgimento da variante Ômicron, o Litoral Norte do RS deve seguir cumprindo com as medidas protetivas e de combate ao Covid-19, e fortalecendo as campanhas educativas quanto aos protocolos gerais e obrigatórios previstos no Sistema 3As do Governo do Estado do RS.

Por fim, a Amlinorte informou que os municípios estão preparados para receber os veranistas, turistas e visitantes durante a alta temporada, considerando que o momento exige cuidados com a vida.


Fonte: ASCOM Amlinorte

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing