AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Veículo entra na contramão e provoca acidente grave entre Santa Rosa do Sul e São João do Sul

Veículo entra na contramão e provoca acidente grave entre Santa Rosa do Sul e São João do Sul

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

Na manhã de hoje, 10 de dezembro, por volta das 11h40min, um veículo Celta entrou na contramão da BR-101, entre os municípios de Santa Rosa do Sul e São João do Sul, provocando um grave acidente de trânsito.

Conforme testemunhas que estavam no local, o veículo Celta entrou na contramão da via atingindo dois caminhões, sendo que o segundo atingiu o carro lateralmente o arrastando por cerca de 50 metros.

De acordo com os bombeiros, a vítima do Celta estava presa nas ferragens do veículo. Estavam no local prestando os primeiros socorros a SAMU de Santa Rosa e CCR Via Costeira.

O Corpo de Bombeiros montou uma linha de mangueira de 1.1/2 pressurizada para proteção dos socorrista devido ao vazamento de combustível e posteriormente realizaram o resgate leve usando desencarcerador apenas para abrir a porta do motorista que encontrava-se trancada. Após, a guarnição auxiliou SAMU na retirada da vítima com KED em maca rígida.

A pista que estava bloqueada pelo Helicóptero do SAER que transportou a vítima, foi liberada logo depois.

Também estavam presentes na ocorrência o ASU-358 de Passo de Torres, a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Defesa Civil de Santa Rosa do Sul.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing