AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Arroio do Sal já vive o clima de Natal e uma programação especial ao ar livre te espera

Arroio do Sal já vive o clima de Natal e uma programação especial ao ar livre te espera

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Do pórtico, na entrada de Arroio do Sal, passando pela sua avenida principal, até o Centro do município, em vários pontos da cidade, a decoração anuncia, é tempo de Natal.

A administração pública, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, embelezou a cidade com o colorido das luzes e símbolos que preparam a cidade para viver os valores que o Natal inspira: o amor, a fraternidade, a alegria, o valor a vida…

Além da decoração natalina, uma programação especial foi preparada para a celebração da data, considerando a permanência da pandemia, as atrações serão ao ar livre.

No dia 21 de dezembro, terça-feira, Arroio do Sal vai ser contagiado com a “Caravana de Natal”, às 19h, com saída da Secretária de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, percorrendo várias ruas da cidade.

A “Caravana de Natal é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Associação Teatro Luz & Cena, com o espetáculo itinerante, composto por danças, músicas e contos de Natal.

No mesmo dia, 21/12, terça-feira, às 21h30min, haverá a chegada do Papai Noel na Praça do Mar, ao final da Avenida Assis Brasil.

No dia 22 de dezembro, quarta-feira, o clima vai ser de show natalino com a voz de Wilson Paim, às 21h30min, na Praça do Mar.

Nesse dia, 22/12, quarta-feira, a Secretaria Municipal da Saúde estará realizando uma ação especial de vacinação junto à Praça do Mar, durante o show de Wilson Paim. Serão oferecidas à população a primeira, segunda e terceira dose (D1, D2 e D3) com a vacina da Pfizer, durante à noite, das 20h30min às 22h30min.

De acordo com o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), em planejamento das atividades com a secretária da pasta, Aline Valim, entendem que o espírito natalino renova, acima de tudo, a esperança em dias melhores e a união entre as pessoas. Pensando nisso, o município programou atividades para a data em ações ao ar livre e em espaço amplo, de se evitar contágio da Covid-19.

Venha receber o Papai Noel com seus familiares e amigos, porém não esqueça de usar a máscara de proteção, manter hábitos de higiene e o distanciamento seguro.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing