AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Após 13 dias, casal recupera cadela perdida durante viagem para Bela Torres

Após 13 dias, casal recupera cadela perdida durante viagem para Bela Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Após 13 dias, casal recupera cadela perdida em viagem no dia 03 de dezembro, com destino à Bela Torres, no Extremo Sul Catarinense. A cadela de nome Luna foi encontrada em Três Cachoeiras nas margens de uma estrada, pela funcionária de uma banca local, chamada Tainara.

O filho do casal Noeli e Ivanir Guarize descia a serra pela Rota do Sol, com destino à Bela Torres, quando ao chegar no destino percebeu que o animal, que estava na carroceria da caminhonete em uma caixa de viagem própria para o transporte de cachorros, havia sumido.

O casal concluiu inicialmente que a cachorra teria caído do carro entre Bela Torres e Passo de Torres, e desde então iniciou a busca por Luna “fizemos propagando, espalhamos nos grupos, percorremos mais de 1000km eu e minha esposa em busca da Luna”, explicou o tutor, Ivanir.

Os tutores conseguiram localizar Luna graças a ajuda da presidente da ONG SOS Bixo Urbano, de Passo de Torres, Márcia Lírio, e da vereadora Elisângela Visintainer Santos, que divulgaram a perda do animal no município de Três Cachoeiras, tendo a segunda inclusive levado a cadela ao encontro do casal nesta quinta-feira, 16 de dezembro.

“Para nossa felicidade ela foi localizada, ela está um pouco machucada na pata, mas já providenciamos o cuidado veterinário. Estamos muito felizes, adoramos a Luna e ela é de casa, foi muito bom ter encontrado ela. Graças a Deus tivemos um final feliz” explicou o tutor da cadela.

O casal ainda agradeceu a todas as pessoas que compartilharam em suas redes sociais, aos comércios que aceitaram colocar cartazes de buscas em sua vitrines, e aos grupos das ONGS envolvidas.


Confira o vídeo do momento em que o casal reencontra Luna:

Vídeo: Márcia Lírio
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing