O atleta Passotorrense Ricardo Kejellin, é o atual segundo colocado no ranking Brasileiro de Surf Profissional. Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, ele irá representar o município na busca do primeiro lugar na última etapa que acontece em Torres/RS.

Ricardo é um dos contemplados pelo Programa de Incentivo ao Atleta de Passo de Torres, no qual disputou o Mundial Layback Pro em Florianópolis, entre os dias 10 e 14 de novembro e o Mundial Billabong Pro no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 21 de novembro deste ano.

Além da segunda colocação no Campeonato Brasileiro, o atleta já conquistou em 2021 a terceira colocação na Praia de Pontal/ES, quinto colocado no Brasileiro Profissional Jacaraípe/ES, nono colocado no Brasileiro Profissional Torres/RS e nono colocado no Brasileiro Profissional Rio de Janeiro/RJ.

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues recebeu o surfista em seu gabinete, destacando os incentivos que a gestão tem dado a prática de Esportes no município e parabenizando por todas as conquistas que promovem Passo de Torres a nível nacional.

Fonte: Ascom PMPT / Athos