AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Osório tem nova coordenadora

Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Osório tem nova coordenadora

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Conselho Diocesano do movimento eclesial Renovação Carismática Católica (RCC) elegeu nova coordenadora para o movimento na Diocese de Osório, Letícia Silveira, do grupo de oração Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral de Osório. A nova coordenação será para o biênio 2022/2023.

A eleição ocorreu no final de outubro, na comunidade São José Operário, pertencente a paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Tramandaí, durante a Assembleia Diocesana da RCC. Estavam presentes na assembleia o assessor eclesiástico do movimento na Diocese, Pe. Ozeias Vieira dos Santos, os membros do Conselho Diocesano e representantes do Conselho Estadual da RCC/RS, Roberta Fonseca, Francisco Gusso e Rafael Monteiro, que conduziram a eleição da nova coordenadora do Conselho Diocesano da RCC/Diocese de Osório nos dois próximos anos.

A atual coordenadora, Saionara Ramos, na oportunidade agradeceu ao bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, por seu pastoreio e carinho junto ao movimento e afirmou que a RCC/OS se coloca sempre em unidade e parceria com toda Igreja particular de Osório na evangelização e anúncio de Jesus Cristo. A nova presidência da RCC recebeu o novo Plano de Pastoral Diocesano para continuidade na colaboração na evangelização.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing