AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA “Operação Divisa” é realizada em Passo de Torres

“Operação Divisa” é realizada em Passo de Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A partir desta quinta-feira, 23 de dezembro, agentes de segurança dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina iniciam a “Operação Divisa”. A Policia Militar de Santa Catarina e a Brigada Militar concentrarão esforços no Passo de Torres junto à Ponte de Concreto, em especial, na fiscalização do fluxo de veículos na divisa dos dois estados, regiões muito procuradas pelos turistas nessa época do ano.

Serão intensificadas também as fiscalizações, as ações preventivas e ostensivas com o intuito de garantir o bem estar dos cidadãos, como destaca o responsável pela operação, Sargento André Luiz: “A segurança pública não tem fronteiras, não é uma ponte que divide. A gente prima pelo bem estar e segurança dos cidadãos, nesse período em que a população na nossa região praticamente triplica. Estamos juntos e integrados com a força vizinha, a Polícia Militar é praticamente uma só.” reforçou.

A ação conta com efetivo de 70 homens e ocorrerá durante o verão todo. Todas as forças empregadas permanecerão durante o período, não especificamente na barreira entre os dois estados, mas reforçando e aumentando o policiamento na região.

Foto: Jedson Teixeira / Rádio Maristela



Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing