AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL A próxima edição da Feira do Artesanato e Agricultura em Torres, será no dia 8 de janeiro

A próxima edição da Feira do Artesanato e Agricultura em Torres, será no dia 8 de janeiro

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A partir de 2022, a Feira do Artesanato e Agricultura será ampliada. Poderão participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 29 de dezembro. A iniciativa do evento iniciou nesta gestão e atende uma demanda histórica dos artesãos em comercializar seus produtos.

O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, nesta feira ao ar livre que ocorre nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e do Esporte, e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.

A Feira do Artesanato e Agricultura ocorrerá das 9h às 19h. Para participar, o interessado deve possuir a certificação do Selo Feito em Torres administrado pela SMTIC. O selo é a garantia de que o produto ou serviço é de origem torrense. valorizando o que é feito com qualidade. A concessão do selo é feita após aprovação do Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico. Para tirar dúvidas com relação ao Selo Feito em Torres, pode ser mantido com a Secretaria pelo fone (51) 3626 9150 ramal 238.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing