AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Manoel Pedro Faustino assume a Secretaria Municipal da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social de Arroio do Sal

Manoel Pedro Faustino assume a Secretaria Municipal da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social de Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na tarde desta segunda-feira, 03 de janeiro, por volta das 14h, o ex-vereador Manoel Pedro Faustino – Maneca (MDB) assumiu a Secretaria Municipal da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, na presença do prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão) e servidores municipais da secretaria.

O novo secretário já possui experiência à frente de outras secretarias, como a da Saúde, entre janeiro de 2017 e novembro de 2018, e da Assistência Social, entre janeiro de 2019 e abril de 2020.

O secretário que estava na pasta, Israel Irassochio, assumiu como secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Educação, e a secretária-adjunta, Francine Nascimento, será secretária-adjunta da Secretaria da Administração.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing