AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Pacientes de Dom Pedro de Alcântara são atendidos em Torres após fechamento de posto de saúde por conta da Covid-19

Pacientes de Dom Pedro de Alcântara são atendidos em Torres após fechamento de posto de saúde por conta da Covid-19

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, suspendeu o atendimento no Posto de Saúde no Centro do município até a próxima sexta-feira, 14/01.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Diego Raupp, o fechamento da unidade de saúde se deu por conta da positivação de alguns servidores municipais com a Covid-19. O secretário ressalta ainda, em caso de urgência e emergência, a população deve ligar para o plantão no (51) 999556662 (Whatsapp) ou, por meio de parceria com o município de Torres, se direcionar ao Pronto Atendimento 24h de Torres.

Também os pacientes com sintomas gripais ou de Covid-19 devem procurar a Central de Covid-19 de Torres. O secretário adiantou ainda que está sendo analisada a possibilidade de contar com o encaminhamento de pacientes para atendimento na unidade de saúde do São Braz, pertencente a Torres, porém mais próxima de Dom Pedro de Alcantara.

O Porto de Saúde em Dom Pedro de Alcantara será sanitizado e retomará os atendimentos na sexta-feira.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing