AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Prorrogadas para 28 de fevereiro as inscrições para a Orquestra Municipal e Coro Municipal de Arroio do Sal

Prorrogadas para 28 de fevereiro as inscrições para a Orquestra Municipal e Coro Municipal de Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, prorroga até 28/02, segunda-feira, as inscrições para a Orquestra Municipal e para o Coro Municipal, para os quais qualquer pessoa da comunidade arroiossalense pode se inscrever.

Os interessados devem realizar a sua inscrição diretamente na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura que está localizada na Avenida Assis Brasil, nº 11, sala 2, em frente à Praça Jovino Alves Pereira, mais conhecida como a Praça do Mar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30min às 17h30min.

De acordo com a regente Parla Cristiane Macedo Germann, o Município investiu R$ 10.000 mil em um quarteto de cordas, composto por violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico, que fará parte da Orquestra Municipal. Também é possível o integrante da Orquestra utilizar seu instrumento pessoal. Já para participar do Coro não há nenhuma necessidade.

Mais informações podem ser solicitadas pelo (51) 3687-3518 ou no e-mail [email protected]

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS /] Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing