AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Segundo acusado de homicídio em Mampituba é preso

Segundo acusado de homicídio em Mampituba é preso

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Na tarde desta quinta-feira, 27 de janeiro, foi realizada a prisão do segundo indiciado de crime de Homicídio doloso, cometido em dezembro de 2021, na cidade de Mampituba/RS.

O acusado foi preso em Içara/SC, após troca de informações entre a equipe de investigação da Delegacia de Policia de Torres, coordenados pelo Delegado de Polícia Juliano Aguiar de Carvalho com a inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina.

Entenda o caso:

Em dezembro de 2021, a vítima foi alvejada por tiros em frente a sua residência no município de Mampituba, chegou a ser encaminhada ao Hospital de Praia Grande, em Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações iniciaram, e na segunda semana após o crime o primeiro autor foi preso.

A identidade da vítima não foi divulgada. A identidade dos suspeitos não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade.

O Del. Juliano Aguiar de Carvalho, ressalta que a integração entre as Polícias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul foram fundamentais na elucidação do crime.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing