AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Demandas da Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social são apresentadas ao presidente da Assembleia Legislativa do RS

Demandas da Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social são apresentadas ao presidente da Assembleia Legislativa do RS

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O secretário municipal da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social de Arroio do Sal, Manoel Pedro Faustino (Maneca), em nome do prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), esteve em Porto Alegre na quarta-feira, 26/01, em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Gabriel Souza, apresentando demandas importantes para a população do município e solicitando repasses de recurso para projetos da secretaria.

Na oportunidade, o secretário Maneca estava acompanhado da secretária-adjunta, Lediene Valim, e do chefe de gabinete, Telmo Luciano Machado. Participou ainda do encontro o deputado estadual Beto Fantinel (MDB), e a chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Bruna Niedermeier Belmonte.

Após o encontro no Gabinete da Presidência, o secretário Maneca, e os demais que o acompanhavam, se dirigiu ao Departamento da Agricultura Familiar (DAFA) para entregar em mãos ofício de renovação do Programa Alimenta Brasil, antigo PAA. Na ocasião o secretário foi recebido pelo diretor do Departamento de Agricultura Familiar e Agroindústria, Flavio Smaniotto, e  pela chefe da divisão de comercialização e abastecimento, Bruna Pelegrin Fogiato.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing