AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Balneário Gaivota poderá ter programa de transporte gratuito para universitários do município

Balneário Gaivota poderá ter programa de transporte gratuito para universitários do município

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na próxima quarta-feira (09), às 19h30min, uma audiência pública será realizada pela Prefeitura na sede da Associação do Bairro Santa Fé, para tratar sobre a criação de programa de transporte gratuito para universitários do município.

O primeiro passo é a realização de um mapeamento dos alunos que tenham interesse em fazer parte do programa e a criação da Lei Municipal que autoriza o transporte escolar de estudantes regularmente matriculados em instituições de nível superior, curso técnico ou profissionalizante residentes no município.

Entre as alternativas para colocar a ação em prática é a disponibilidade de dois ônibus com autorização do DETER e que poderão ser utilizados para este programa, permitindo o benefício para alunos moradores da cidade, mas matriculados em instituições de ensino técnico e universitário em outros municípios. Além disso, a administração estuda a possibilidade de utilizar recursos próprios para o fretamento de outros veículos caso a necessidade.

A audiência será aberta para estudantes interessados em conhecer a proposta, moradores de todos os bairros e comunidades.

Os participantes deverão levar CÓPIA SIMPLES dos seguintes documentos:
• Comprovante de residência;
• Comprovante de matrícula (iniciantes e andamento);
• RG e CPF

Fonte: Ascom PMBG

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing