AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Prefeitura de Torres inicia projeto de drenagem nesta segunda-feira

Prefeitura de Torres inicia projeto de drenagem nesta segunda-feira

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Torres inicia hoje, segunda-feira, 07/03, a obra de drenagem que durará aproximadamente três meses na Avenida Barão do Rio Branco, entre o trecho da Rua Professor Cirilo da Luz e a Avenida do Riacho.

A ação é um projeto da Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã com execução da Secretaria de Obras e Serviços Públicos que visa melhorar a situação de inundação do local em dias de chuva, juntamente às obras, a Corsan irá colocar tubulações de esgoto neste trecho.

Esse projeto é uma antiga demanda dos torrenses que sofrem com os alagamentos no trecho. De acordo com o secretário de Planejamento, no caso da drenagem, os canos de cimento com 20 centímetros de diâmetro, serão substituídos por canos de 60 de PEAD, plástico inquebrável e resistente. O valor total investido na obra com recursos próprios será em torno de 400 mil reais.

O projeto foi inspecionado pelo prefeito Carlos Souza, chefe de gabinete Douglas Martins Rocha e os secretários da Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias, e o de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing