AO VIVO
AO VIVO
Home CONCURSO PÚBLICO IFC – Sombrio abre inscrições para preenchimento de Vagas Não Ocupadas dos cursos de ensino superior

IFC – Sombrio abre inscrições para preenchimento de Vagas Não Ocupadas dos cursos de ensino superior

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

O Instituto Federal Catarinense – Campus Avançado Sombrio (IFC), divulgou o edital do Processo Seletivo para preenchimento das vagas não ocupadas dos cursos superiores de graduação.

O Edital de Vagas Não Ocupadas se resume em uma lista de classificação, da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, após esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Cadastro de Reserva.

As vagas disponibilizadas são para os cursos de Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Redes de Computadores e Licenciatura em Matemática.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23/03/2022 no formulário divulgado pelo IFC.

Ainda de acordo com o edital, a inscrição nesse processo seletivo não é garantia de vaga, devido a disponibilidade das vagas que ainda dependem dos matriculados no Sisu. A classificação será realizada pela ordem decrescente da média geral de conclusão do ensino médio, calculada e conferida conforme a modalidade de conclusão (Ensino Médio Regular ou Técnico, Enem, Encceja, etc).

Clique aqui e confira o edital completo.

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Melissa Maciel.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing