Em mais uma ação em prol dos animais, a Prefeitura Municipal de Torres realizará nos próximos sábados, dias 16 e 23 de abril, duas Feiras de Adoção de Animais, em sua maioria filhotes.

O objetivo da ação é direcionar os animais para um novo lar com uma adoção responsável. Atualmente, está sob responsabilidade da Prefeitura cerca de 100 cães e gatos, filhotes e adultos, que serão encaminhados para adoção.

A Feira também conta com o propósito de criar conscientização na comunidade torrense a respeito da posse responsável, dos cuidados com os animais e sobre os problemas que envolvem o abandono e maus-tratos com os pets.

Neste sábado, 16 de abril, a Feira acontecerá no estacionamento do Supermercado Bistek, das 14h às 17h. Já no próximo sábado, 23 de abril, ela acontecerá na Praça XV, das 14h às 18h.

Para mais informações, a população deverá entrar em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Sustentável através do telefone da Prefeitura (51) 3664-9150, ramal 247, ou através do e-mail disponibilizado, canilmunicipal@torres.rs.gov.br.

Em sua ultima ação, realizada na Praça XV, foram adotados sete animais na Feira de Adoção

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves