AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Município de Torres realiza Feira de Adoção de Animais nos próximos sábados

Município de Torres realiza Feira de Adoção de Animais nos próximos sábados

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Em mais uma ação em prol dos animais, a Prefeitura Municipal de Torres realizará nos próximos sábados, dias 16 e 23 de abril, duas Feiras de Adoção de Animais, em sua maioria filhotes.

O objetivo da ação é direcionar os animais para um novo lar com uma adoção responsável. Atualmente, está sob responsabilidade da Prefeitura cerca de 100 cães e gatos, filhotes e adultos, que serão encaminhados para adoção.

A Feira também conta com o propósito de criar conscientização na comunidade torrense a respeito da posse responsável, dos cuidados com os animais e sobre os problemas que envolvem o abandono e maus-tratos com os pets.

Neste sábado, 16 de abril, a Feira acontecerá no estacionamento do Supermercado Bistek, das 14h às 17h. Já no próximo sábado, 23 de abril, ela acontecerá na Praça XV, das 14h às 18h.

Para mais informações, a população deverá entrar em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Sustentável através do telefone da Prefeitura (51) 3664-9150, ramal 247, ou através do e-mail disponibilizado, [email protected].

Em sua ultima ação, realizada na Praça XV, foram adotados sete animais na Feira de Adoção

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing